O ser humano que duvida da capacidade do ser humano em fazer cagadas, é tão inteligente quanto aquele que faz as cagadas.
O ser humano tem um potencial enorme para fazer cagadas. Venho humildemente aqui trazer pra vocês algumas das cagadas que os seres humanos ao redor do mundo fizeram em seus códigos penais. Sim, trago aqui pra vocês as leis mais bizarras que encontrei.
ºEm Chicago (EUA), é proibido comer em um lugar que esteja pegando fogo.
° Em Cingapura é proibido mascar chiclete desde 1992. Quem cometer esse delito pode pagar multa e até ser preso.
º Na França, é ilegal batizar um porco com o nome de Napoleão.
º Em Cork, na Irlanda, é legal mirar com um arco e flecha em um escocês, a não ser que seja domingo! Sunday's not cool.
º Em Santa Cruz, na Bolívia, um homem não pode ter relações sexuais com sua mulher e sua filha ao mesmo tempo (aaah :/)
º No Alabama (EUA), colocar sal em uma linha ferroviária da pena de morte!
º Na Carolina do Norte (EUA), se um homem e uma mulher que não são casados se registram num hotel como casal, segundo as leis do estado, passam oficialmente a estarem casados a partir desse momento (fica a dica para você, que não sabe como pedir sua namorada em casamento).
º Em Seattle é ilegal que um monstro entre nos limites urbanos, enquanto que em Washington (ambos EUA), não é permitido montar em um cavalo feio (feio é esse preconceito :/)
º Em Hong Kong (China), é proibido matricular-se na universidade caso você não seja inteligente. (Imagina se essa moda pega por aqui...)
º Em Haifa (Israel), pode ir tirando seu cavalinho da chuva: você não pode levar um urso a praia.
Pode ser que algumas dessas leis tenham desanimado vocês (eu, sinceramente, tive todos os meus sonhos de ter um porco na França destruídos). Abaixo deixo uma que com certeza deixará os rapazes deste site pra cima:
º Em Guam, existe um emprego muito bem remunerado, que consiste unicamente em viajar pelo país tirando a virgindade de mulheres. Não, não é brincadeira não. Segundo as leis Guam...nesas... uma mulher não pode se casar se ainda for virgem.
*Por: Matheus Piccinin

Nenhum comentário:
Postar um comentário